sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Licitação: Vereador solicita esclarecimentos da prefeitura sobre Logitrans

O vereador Edson  Quinto apresentou na Câmara Municipal de Volta Redonda um requerimento solicitando à prefeitura informações sobre a Logitrans, empresa responsável pelo estudo de remodelação do transporte coletivo. Segundo o parlamentar, esse contrato entre prefeitura e empresa deve ser esclarecido.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pela Câmara e contém os seguintes questionamentos: Quando a empresa foi contratada? Qual o valor do contrato? Por que os dados levantados não foram usados na época? Todos os dados foram atualizados para o ano de 2013 ou apenas os que teriam ligação com a implantação do Bilhete Único? Quem fez essa atualização foi a própria empresa (Logitrans) ou a Suser? 

Quinto enfatiza que não é contra a modernização do transporte de Volta Redonda, mas que deseja que o processo seja feito de forma transparente. A Logitrans é acusada de cometer irregularidades nos processos licitatórios de transportes coletivos em diversas cidades brasileiras, como nas paranaenses Apucarana, Guarapuava e Maringá.

Um comentário: