quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Acidente na BR-393 mata três; número de mortos pode chegar a 15

Um grave acidente na Rodovia Lúcio Meira (BR-393) envolvendo um micro-ônibus da empresa Tecnovan e um caminhão tanque, na tarde desta quarta-feira, dia 20, deixou pelo menos três pessoas mortas. A colisão frontal entre os dois veículos, fez com que o caminhão explodisse. Bombeiros interditaram o trecho, e o trânsito de saída e chegada a Barra do Piraí foi desviado para Pinheiral. Há o risco de novas explosões.

No local, além dos bombeiros, há equipes de resgate da Prefeitura de Volta Redonda e da Acciona, concessionária que administra a rodovia. O acidente aconteceu no Km 274, nas proximidades de Dorândia, distrito de Barra do Piraí. O micro-ônibus transportava trabalhadores do condomínio Parque do Contorno, no bairro Nova Primavera, em Volta Redonda, em direção a Valença, cidade onde eles residem. Pelo menos 16 pessoas estavam no veículo.

Dezoito pessoas ficaram feridas, e foram levadas para a Santa Casa de Barra do Piraí e ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Confira todos os detalhes deste grave acidente clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário