Em menos de 24 horas, três acidentes envolvendo ônibus em Volta Redonda resultaram em uma morte e deixaram oito pessoas feridas.
O primeiro acidente ocorreu na Rua 328, no Sessenta. Um ônibus da Viação Elite, placa KVD 9012, que fazia a linha 155 (Circular 15) fazia a curva para entrar na Rua 41C, mas um carro de passeio parado irregularmente na esquina impediu o motorista de concluir a manobra. Ao dar ré, o veículo bateu num poste, quebrando o vidro traseiro e gerando um leve amasso. O trânsito ficou interditado por cerca de meia hora. Confira mais informações sobre esse acidente clicando aqui.
No segundo acidente, ocorrido na tarde do último sábado, dia 06, um motociclista morreu ao ser atropelado por uma carreta, na Via Sérgio Braga, no Conforto.
Jonatan Almeida Pedroso pilotava a moto CG 125, placa LLQ 1402, quando ao ultrapassar um ônibus da Viação Sul Fluminense, placa LQD 1767, que fazia a linha 325 (Ponte Alta-Santa Cruz), desequilibrou-se e atingiu o ônibus, que estava parado no ponto. Com o impacto da batida, o motociclista foi parar na pista central e atropelado pela carreta Scania, placa GDU 7597, tendo morte instantânea. Mais detalhes, clique aqui.
No terceiro acidente, que aconteceu na esquina da Rua 4 com a Rua 209, também no Conforto, no início da manhã deste domingo, dia 07, envolvendo um ônibus da Viação Sul Fluminense, placa LTZ 1026, que fazia a linha 120 (Jardim Amália II-Eucaliptal) e um caminhão, oito pessoas tiveram ferimentos leves. O veículo da Sul Fluminense vinha no sentido Vila, quando o caminhão avançou o sinal, atingindo o ônibus. O impacto foi tão forte que o coletivo atingiu o muro de uma casa. Mais informações, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário