quinta-feira, 31 de julho de 2014

Transa Transporte Coletivo adquire novos carros


A Transa Transporte Coletivo, sediada em Três Rios, adquiriu seis novos veículos. Todos eles são Marcopolo Torino 2007, montados no chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V. Três dos novos carros são intermunicipais, e os demais para as linhas municipais que a empresa opera em Três Rios.

Com a aquisição, a frota intermunicipal estará 100% com acessibilidade para portadores de necessidades especiais. Um dos novos veículos é para aumento de frota. Dois dos atuais veículos intermunicipais serão remanejados para a frota municipal.Três dos novos ônibus já estão na garagem, e os demais deverão chegar nesta sexta-feira (01).

Em breve, mais informações sobre os detalhes dos novos carros, linhas em que serão escalados e data de início das atividades. As fotos foram gentilmente cedidas pelo amigo Leandro Barbosa.






5 comentários:

  1. Quando vão postar informações sobre os novos carros, linhas e datas que vão rodar na cidade de Três Rios?

    ResponderExcluir
  2. Neste domingo, vamos postar maiores informações sobre os novos carros da Transa. Fique ligado!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde não sei se algum de vocês poderiam informar sobre a licitação que vai ocorrer no transporte coletivo em três rios anunciado entre agosto e novembro de 2014 pelo próprio prefeito. Ja li por aqui mesmo que as linhas ficariam divididas em lote a e lote b sendo assim creio que abriria espaço para uma nova empresa já que se exigência fosse todas as linhas com carros novos a transa perderia metade da cidade. To grato a quem me responder e ter informações. . Seria legal o sulfluminense apurar isso tb sou fã desse blog. Abraço Fábio de três rios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa licitação só é promessa que o prefeito fez em 2013, e continua prometendo até hoje, mas até agora não tem nenhum edital de licitação oficial.

      Excluir
  4. A transa tem que colocar mais um onibus no cidade nova nao precisa ser adaptado por que ja tem coloca um mais antigo poe que demora muito e um so ontem tava esperando o cidade nova passo tres mante castelo de uma vez pow sacanagen ne nosso horario e de 1 em 1h demora demais enquanto tem bairros com 2,3,4 eo nosso so tem um coloca mais um por favor e critico serio muito obrigado

    ResponderExcluir