domingo, 14 de julho de 2013

Transa Transporte Coletivo assume linha da Viação São Geraldo

A partir desta segunda-feira, dia 15, a Transa Transporte Coletivo passará a operar a linha que liga o Centro de Três Rios até os bairros Rua Direita e Vila Paraíso, que era da Viação São Geraldo. Os horários são em caráter experimental, podendo ser alterados conforme a demanda. A linha passa a ter o prefixo 106.

Para saber os horários da linha, clique aqui


2 comentários:

  1. Finalmente!!!! Já era hora da Transa pegar esse bairro. A São Geraldo só operava com onibus antigos, mal concervados, sujos e não funcionava nos fins de semana. A Transa pelo menos presta um serviço de boa qualidade em comparação com essa outra empresa. Os moradores da Rua Direita ja pedem por isso a anos, e só esse ano esse pedido foi atendido.

    ResponderExcluir
  2. A Transa sacaneou no veículo da linha Rua Direita. Colocou um ônibus mais velho e em piores condições do que os que a São Geraldo usava. Banco marrom de fibra e vidros totalmente embaçados, e pelo que me falaram esse ônibus é o mais antigo da frota, de 1995. A Transa tem muito mais ônibus mais novos que esse como reserva. Podia ter colocado um desses.

    ResponderExcluir