sexta-feira, 8 de março de 2013

Viação Resendense - novos carros

A Viação Resendense Intermunicipal, sediada em Barra Mansa, adquiriu 6 carros novos neste primeiro trimestre, de uma série de dez. Os quatro veículos restantes chegarão até o final do ano. A empresa é a primeira no Sul Fluminense a adquirir a terceira geração do Apache Vip. Todos os carros são encarroçados no chassi Volkswagen 17.230 OD Euro V. 

A Resendense é a responsável pela ligação de Volta Redonda e Barra Mansa com Resende e Itatiaia. Além disso, atende o distrito barramansense de Floriano, e as localidades de Visconde de Mauá, Maromba e Rio Preto, na Serra da Mantiqueira.

A equipe Sul Fluminense Bus esteve na garagem da empresa no último sábado, dia 02. Agradecemos à diretoria da Resendense, que mais uma vez nos recebeu com total cordialidade em suas dependências e permitiu que fizéssemos este ensaio fotográfico.

As  fotos são de Gustavo Leal, Guilherme Afonso e Jorge Thadeu. Agradecemos a todos pela visita. Lembramos também do 1º Encontro de Busólogos do Sul Fluminense, a ser realizado no próximo sábado (09) em Angra dos Reis. Compareça!






































Nenhum comentário:

Postar um comentário